segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caixao (Baralho Cigano)








E eu estou aqui neste quarto...

A escuridao é minha companheira

quem se importará com isso???

Essa dor que sinto, sinto que ela nunca passa...

Eu procuro a saida, mas vejo agora que todas as portas 

se fecharam para mim...

E inutil procurar a saida..

Estou presa a um labirinto sem volta...

Eu com a escuridao...

Companheiras imortais...

Lagrimas sangrentas escorrem de dentro de minha alma

Meu coracao agitado, mil batimentos por minuto...

Sei que ela virá me buscar...

A doce morte

Aquela que leva todas as dores...

Aliviara meu desespero

No momento em que fui abandonada por todos

Ela me segura no colo...

Acalanta meu sofrimento...

E tira um sorriso...

do meu rosto gélido e frio!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário